Luis Arão mostra: “Caminhos Diversos – Entre Cores e Gerações”, no Garten Shopping

Clique abaixo para ouvir a postagem

O artista plástico Luis Arão, inaugurou no domingo 01º de setembro, “Caminhos Diversos: Entre Cores e Gerações”, no Espaço Garten Mais.  Apresentam mais de 30 telas em parceria com suas duas filhas, Michelle e Melissa que a exemplo do pai, também vem se destacando nas artes plásticas. O trio expõem telas com temas diversos que compreendem desde a espiritualidade a caprichos da natureza e a mostra fica aberta para visitação até o dia 30 de setembro, onde durante os finais de semana Luis, Melissa e Michele, estarão no local da exposição, pintando e interagindo com o público.

Foto: Divulgação

Sobre os Artistas

Luis Arão, natural do Chile, veio para o Brasil há 20 anos, e mora em Joinville há dez, é conhecido pelas intervenções urbanas, sempre interagindo nos espaços públicos, pintando muros e transformando a paisagem em obras de arte.  Na sua paleta de cores estão tintas carregadas de fé, alegria e muita inspiração, a luminosidade é presença forte nas suas representações.
A filha mais velha, Michele Arão, é a idealizadora do Ateliê Revolution, criado para retratar a realidade em que vivemos a partir do olhar da artista. Fundindo técnicas psicodélicas e as vezes surrealistas, procura sempre como inspiração coisas do dia a dia, como uma árvore ou até pessoas com diferentes traços e corpos, criando trabalhos em cores vibrantes. Já a caçula, quer ser tatuadora e o pai a incentiva a seguir os caminhos da arte, auxiliando no desenho e aprimoramento dos traços, que apresentam bom resultado em sua primeira mostra. O amor pelas artes é apresentado em família.

Quando? De 01º a 30 de setembro. Horário: Aberto ao público das 10h às 22h
Quanto? Entrada gratuita
Onde? Garten Shopping – Av. Rolf Wiest, 333 – Bom Retiro. Joinville/SC

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *