Live Painting em família, no Salvador Vegan Café

Clique abaixo para ouvir a postagem

O artista plástico Luis Contreras  vai expor suas telas junto ao estacionamento do Salvador Vegan Café,  no dia 25 de julho das 11h da manhã até as 17:30. O projeto conta com a parceria de sua filha Michelle, do Ateliâ Revolution. Na mostra, serão apresentadas telas que ela e o pai produziram desde o início da quarentena, além de peças em artesanato também criados pela dupla. Quem visitar a mostra, além de curtir um live painting, terá a chance de levar um dos trabalhos para casa, pois haverá sorteio durante o evento. Interessados, podem adquirir estes e outros trabalhos diretamente com os artistas.

Sobre os Artistas

Luis é natural do Chile, e veio para o Brasil há 20 anos. Mora em Joinville há mais de dez anos e sendo, conhecido pelas intervenções urbanas, sempre interagindo nos espaços públicos, pintando muros e transformando a paisagem em obras de arte.  Na sua paleta de cores estão tintas carregadas de fé, alegria e muita inspiração, a luminosidade é presença forte nas suas representações.
A filha mais velha, Michele Arão, por meio do Ateliê Revolution, cria e recria possibilidades de se retratar a realidade em que vivemos. Fundindo técnicas psicodélicas e às vezes surrealistas, procura sempre como inspiração coisas do dia a dia, como uma árvore ou até pessoas com diferentes traços e corpos, criando trabalhos em cores vibrantes.

Quando? 25/07/20 Horário? 11h às 17:30
Quanto? Entrada gratuita.
Onde? Salvador Vegan Café. R. Henrique Meyer, 61 – Centro, Joinville – SC

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *