LABVILLE – Laboratório de Formatação de Projetos Audiovisuais segue com inscrições abertas até 14 de março

Clique abaixo para ouvir a postagem

O LABVILLE – Laboratório de Formatação de Projetos Audiovisuais, contemplado pelo Prêmio Catarinense de Cinema de 2020, segue com inscrições gratuitas, abertas até domingo, 14 de março e os interessados podem se inscrever por meio do site www.oficina.joinville.br/labville. O projeto visa a capacitação dos trabalhadores da cultura, principalmente da área audiovisual, na busca por recursos via editais como SIMDEC e Prêmio Catarinense de Cinema.

O proponente João Batista da Silva terá o suporte da OFICINA Projetos e Produções, e conta com a participação e orientação da professora Fahya Kury Cassins, além de oficinas com os bacharéis em Cinema e Audiovisual, José Henrique Wiemes e Lucas Alvarez. O laboratório tem limite de 15 vagas, com participantes selecionados mediante o preenchimento da inscrição. Os encontros serão realizados de forma virtual, obedecerão um calendário específico a ser divulgado aos participantes selecionados.

Durante as oficinas, serão abordados temas como interpretação dos editais, a discussão sobre os projetos que os participantes pretendem inscrever, entendimento das leis, como formatar seu projeto, o orçamento, como fazer o cronograma, quais as documentações necessárias e o principal: o acompanhamento da inscrição.

Quem pode participar?

Pessoas maiores de dezoito anos, comunidade em geral com interesse e alguma experiência em atividades ligadas ao audiovisual, residentes obrigatoriamente na mesorregião Norte do estado de Santa Catarina, que não tenham sido contemplados em editais de fomento cultural de nenhuma natureza anteriormente. Para alunos de curso de Cinema e Audiovisual, será dada prioridade aos que estão nas últimas fases do curso.

Quando? Inscrições de 24 de fevereiro até 14 de março.
Quanto? Inscrição e participação gratuita.
Onde? Para realizar sua inscrição clique AQUI
Informações: www.oficina.joinville.br/labville

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *