“Inclusão pela Música” projeto oferece vagas para crianças e jovens do Jardim Paraíso

Até o dia 24 de fevereiro, crianças e jovens do bairro Jardim Paraíso podem realizar inscrição gratuita para o “Inclusão pela Música”, projeto de extensão da Orquestra Prelúdio Joinville em parceria com a ONG Missão Criança, que disponibiliza o espaço para as aulas.
O projeto disponibilizará 60 vagas para crianças de 7 a 12 anos, moradoras do bairro Jardim Paraíso. As aulas (violino, viola, violoncelo, flauta doce e violão) ocorrem semanalmente na sede do Missão Criança e são conduzidas nas quartas e quintas-feiras (de acordo com o instrumento), com início no mês de março, seguindo os protocolos de segurança.

A iniciativa nasceu como “Música e Cidadania” já em 2018, viabilizada pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e tem seu desdobramento no “Inclusão pela Música – ano 2/ Pronac 203661” com a coordenação geral de Karla Huch, coordenação pedagógica de Eunice Deckmann e produção executiva do maestro Rafael Huch.  A iniciativa conta com o patrocínio da Celesc Distribuição S.A. e das empresas Ciser, Martinelli Advogados, Krona Tubos e Conexões, Giassi Supermercados e RH Brasil; com apoio da NDTV Record TV e HS Produções Musicais.

Vídeo de apresentação do projeto “Inclusão pela Música”


Quando? até 24 de fevereiro.
Quanto? gratuito.
Onde? Ong “Missão Criança”. R. Crux, 450 – Jardim Paraíso, Joinville – SC.
Inscrições: 47 9 9657-8131 ou diretamente na sede do projeto Missão Criança.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *