Amorabi recebe oficina de fanzine nos dias 05 e 06 de fevereiro

Foto: Internet.
A Associação dos Moradores do Bairro Itinga – AMORABI (Joinville/SC), convida a comunidade para participar da oficina: “Meu fanzine minha arte: Recortar e colar com AMORABI”, que acontece nos dias 05 e 06 de fevereiro das 14h às 18h e será conduzida pelas artistas Evelyn de Jesus Jeronimo e Larissa Graper.

Aprovada pela Lei Aldir Blanc de Joinville (2021), a iniciativa pretende dialogar, incorporar e incentivar a prática artística e pedagógica de criar fanzines, arte rebelde de baixos custos, que estimula o pensar criativo e as reflexões sobre uma comunicação popular. Durante a oficina além de produzir na prática, você vai aprender: o que é um fanzine? qual história, surgimento, atualidades, seus tamanhos, cores, formas, dobraduras e materiais.

O que é um fanzine?

O fanzine é uma edição sem qualquer pretensão, de vez em quando um pouco mais refinada na composição gráfica, condicionada apenas aos recursos financeiros de seu editor. Normalmente, porém, é publicada segundo parâmetros empíricos. A maior parte dos fanzines é produzida e consumida por um público mais jovem, mas também está presente entre pessoas de todas as idades. Fonte de pesquisa, clique Aqui.

Quando? 05 e 06 de fevereiro. Escolha uma das datas para participar. Horário? 14h às 18h.
Quanto? Gratuito. Incrições clique Aqui.
Onde? Associações dos Moradores do Bairro Itinga. R. dos Esportistas, nº 510. Itinga. Joinville/SC.

A oficina será realizada respeitando todos os protocolos sanitários contra a COVID-19, com distanciamento social de 1,5m, uso de álcool em gel e máscara, de preferência máscaras PFF2 ou N95, que será disponibilizada no local.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *