Palhaça Everline Flore está de volta, com o espetáculo “Everline na escuta!”

Nesse sábado, dia 27 de julho em apresentação única, a montagem teatral “Everline na escuta!” estará em cartaz no Teatro da AJOTE – Associação Joinvilense de Teatro. “Everline na escuta!” é uma peça solo, com a Palhaça Everline Flore, vivida pela atriz Bia Alvarez.

Estreada em maio de 2019, “Everline na escuta!” é a nova peça de Bia Alvarez, que dedica-se a pesquisa da linguagem da palhaçaria há dez anos. Neste, que é  seu terceiro trabalho solo, a direção ficou por conta de Andréa Macera, palhaça há 23 anos, diretora e produtora cultural fundadora do Teatro da Mafalda de São Paulo e da Escola de Palhaças de São Paulo. Com classificação indicativa de 14 anos é um espetáculo para um público mais adulto, esteve em cartaz no Teatro da Ajote em maio e junho em duas temporadas, durante o mês de junho apresentou-se em Blumenau , dentro da programação da Mostra da Rede Catarina de Palhaças e, durante o mês de  julho, volta, em única apresentação a Joinville.

Sinopse:

A Palhaça Everline Flore é uma Agente de Polícia dedicada que passa dias e noites, neste ambiente um tanto peculiar, uma Delegacia de Polícia, na tentativa de acertar e cumprir aquilo que acredita ser seu papel. Solitária, constrói um universo um tanto particular, onde busca se encaixar em meio ao caos que a cerca. Até que um desaparecimento, e sua convocação a investigar, abala tudo aquilo que ela acreditava como certo. Um espetáculo que provoca no espectador o riso e convida a reflexão sobre as relações de poder.

Serviço

Espetáculo: Everline na escuta! 
Classificação indicativa: 14 anos
Quando: Dia 27 de julho de 2019, as 20h
Onde: Galpão de Teatro da AJOTE, rua XV de Novembro 1383, Saguaçú – anexo a Cidadela Cultural Antarctica – Joinville/SC
Quanto: R$ 30,00. – Inteira, R$ 15,00 –  Meia. Antecipado no site: www.enjoyevents.com.br. Quem é membro do Clube do assinante NSC tem 20% de desconto no ingresso comprado antecipado pelo site.

Ficha técnica

Atriz/Palhaça: Bia Alvarez – Palhaça Everline Flore
Direção: Andréa Macera – Teatro da Mafalda/SP
Roteiro: Andréa Macera
Argumento e texto: Bia Alvarez
Concepção de luz: Lucas Alvarez
Direção de arte: Muriel Szym
Confecção de cenário e adereços: Ambar Artes
Assessoria para concepção de figurino: Nara de Menezes
Trilha sonora original: Fábio Cabelo
Operação de som e luz: Lucas Alvarez
Designer: Mariane Denegredo
Fotografia: Lucas Alvarez
Produção: Bia Alvarez
Duração: 60 minutos

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *