Grupo carioca apresenta Arame farpado no SESC de Joinville

Clique abaixo para ouvir a postagem

A Rede SESC de Teatros apresenta em Joinville na segunda-feira, 6 de agosto, às 20 horas, o espetáculo Arame farpado. A dramaturgia da peça parte de memórias de estudantes universitários da periferia e aborda dificuldades como manter-se na faculdade, estabelecer diálogo entre a cultura periférica e a academia e descontruir o conhecimento estabelecido. Com direção de Phelipe Azevedo, o espetáculo tem entrada gratuita, com os ingressos retirados na bilheteria do teatro uma hora antes da apresentação.

Arame farpado nasceu do trabalho de conclusão de curso do ator e diretor Phelipe Azevedo na Unirio, e aborda as dificuldades vividas em um ambiente acadêmico cercado de memórias e expectativas e demarcado como um espaço da classe dominante. Na peça, os personagens interpretados por Juliana Targino, Lidiane Oliveira, João Pedro Zabeti e Peterson Oliveira tentam romper fronteiras e mostrar ao público o que hoje é a periferia trazida para o centro da cena acadêmica.

Além da programação local de cinema, música e teatro em Chapecó, Lages, Laguna, Itajaí, Joinville, Jaraguá do Sul e Florianópolis, a Rede SESC de Teatros propõe apresentações mensais de 12 grupos que estão em circulação ao longo do ano, trazendo espetáculos que podem ser assistidos por públicos de todas as idades.

DIA: 6 de agosto
HORÁRIO: 20 horas
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: Teatro do SESC Joinville – r. Itaiópolis, 470, no América

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *