Em “Gaiola”, Sabrina Lermen e Letícia Souza propõem uma reflexão sobre a educação

Clique abaixo para ouvir a postagem

Dirigido e encenado pelas atrizes Letícia Souza e Sabrina Lermen, o espetáculo inédito “Gaiola: pássaros da alma” será apresentado gratuitamente nos dias 21 e 22 de junho no Art Fitness Studio. A peça cruza textos de Roberto Athayde e Rubem Alves com registros pessoais das próprias atrizes para propor uma reflexão sobre os processos educacionais.

“Gaiola” é um convite ao diálogo sobre o papel da escola e sugere que a educação valorize a alegria de recriar e ressignificar, estabelecendo ambientes de troca onde a vocação lúdica da humanidade estimule as capacidades de transformar e inovar. O espetáculo é financiado pelo edital de apoio do Sistema Municipal de Incentivo à Cultura (SIMDEC) e, a título de pré-estreia, apresenta uma sessão exclusiva para professores seguida de palestra sobre a formação ética, estética e política do cidadão no dia 20 de junho.

Além das atrizes que dirigem e atuam no espetáculo, “Gaiola” conta com figurinos e cenários de Lucas David, iluminação de Flavio Andrade e fotografias de Nicolle Puppi. Todas as sessões da peça são gratuitas, mediante retirada antecipada de ingressos no mesmo local das apresentações.

DIAS: 21 e 22 de junho. Sessão fechada e palestra para professores no dia 20 de junho
HORÁRIO: 20 horas
CUSTO: entrada gratuita, retirada uma hora antes das apresentações
RESERVAS: (47)99165-8790
LOCALIZAÇÃO: Art Fitness Studio – r. Itaiópolis, 257, no América, em Joinville

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *