Série de lives do Musicarium Academia Filarmônica, aborda economia criativa e os desafios do setor cultural durante a pandemia

Clique abaixo para ouvir a postagem

O Musicarium Academia Filarmônica Brasileira, promove uma série de bate-papos com especialistas, para falar sobre os desafios enfrentados pelos profissionais do setor cultural, durante a pandemia. O projeto “Liderar com maestria” acontece pelo Instagram @musicariumoficial todas às quintas-feiras, às 20h e é conduzido pelo CEO e maestro do Musicarium, Sérgio Ogawa.

A proposta reúne CEO’s, empreendedores e líderes atuantes nos setores da Economia Criativa para compartilharem sobre sua vivência e experiência, além de debater e discutir sobre a importância da Economia Criativa para o país. “Design, moda, jogos, artes plásticas, tecnologia, música, dança, teatro, arquitetura e tantos outros setores estão envolvidos na economia criativa que para se desenvolver necessitam de trabalhadores criativos. E quais são as condições que damos aos trabalhadores criativos? Como encontra-se neste momento a nossa comunidade em relação a economia criativa e como podemos melhorar são alguns dos temas que iremos tratar ao longo das nossas conversas”, conta Ogawa. 

Nesta quinta, quem abre o encontro será o professor de tuba Bruno Brandalise, e nas próximas quintas-feiras, os encontros segue com o doutor em música pela University of Georgia (EUA) Fernando Deddos, o especialista em mercado de instrumentos musicais João Paulo Roriz, e o arquiteto Miguel Cañas, M2 Arquitetura. Todas as lives têm apresentação de abertura com alunos e/ou professores do Musicarium.

Quando? Todas as quintas-feiras. Horário? 20h
Quanto? Gratuito.
Onde? No Instagram @musicariumoficial

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *