“Já não me sinto só”

Já conhecia e gostava muito do trabalho da atriz (e escritora) Maria Flor, no cinema, na teledramaturgia, nas séries, então quando seu romance “Já não me sinto só” saltou aos meus olhos em uma estante de livraria, já o coloquei na minha lista dos desejos e quando finalmente o adquiri, comecei a ler com altas expectativas. E as expectativas foram atendidas. “Já não me sinto só” é o romance de estreia de Maria Flor, lançado em 2021 pela Editora Planeta.

Conta com 192 páginas para contar a história de Maria, uma atriz que após o término de um longo relacionamento, é convidada para participar das filmagens de um longa metragem no Jalapão, Tocantins. Maria embarca decidida a dedicar-se exclusivamente ao trabalho, mas a viagem acaba se tornando uma jornada de autoconhecimento.

O livro mescla cenas leves e divertidas com passagens profundamente dolorosas e, para mim sem surpresa, uma pitada de romance.  É uma delícia!

Por que ler?

Porque se trata do romance de estreia de uma, já consagrada atriz brasileira. Porque a linguagem é fluida e a leitura nos faz esquecer o tempo. Porque, embora seja ficção, trata-se de uma atriz, narrando a história de uma atriz. Porque o livro me fez sentir verdadeiramente de férias. Porque a obra é dividida em capítulos curtos (como eu gosto) e quando a gente vê, já leu o livro quase todo

Porque o leitor fica verdadeiramente, na torcida por Maria (com ou sem um par). Desejo que a história de Maria, te surpreenda e te cative como cativou a mim e que você também fique, como eu, aguardando pelo próximo livro da atriz, diretora, roteirista, escritora e, agora mãe, Maria Flor.

Gostou? clique abaixo para comprar o livro.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *