Humberto Soares expõe “Raios e Trovões” na Lazuli Exposições de Arte

Clique abaixo para ouvir a postagem

O artista visual e escritor Humberto Soares, integrante da Pequeninus Grupo de Arte, em parceria com o Arte na Cuca e a Lazulli Exposições de Arte, realiza até 31 de dezembro a mostra virtual “Raios e Trovões”, que comemora os seis anos de lançamento da obra “Cidade da Chuva”. A exposição reapresenta parte da trilha sonora produzida exclusivamente para o projeto “Cidade da Chuva” (2015), com as canções de Ana Paula da Silva – “Cidade da Chuva”, e Lander Batista e João Eichholz, – “Casamento de Viúva”.

Comprometidos com a cultura e a formação de público, a equipe da Pequeninus e do Arte na Cuca, promovem uma “Tempestade Cultural”, durante o período da mostra. A primeira ação é a exibição do espetáculo “Cidade da Chuva”, gravado antes da pandemia e disponibilizado no dia 30 de outubro, as 20h no canal do YouTube da Pequeninus. A segunda ação é a oficina “Chuva de Imagens”, a ser realizada com as crianças do programa “Mãos Dadas”, ofertado pela ONG Instituto Esperança, no bairro Morro do Meio (Joinville/SC), que corre no mês de novembro, e a terceira é a ação “Sorteio Chuvoso”.

Nesta, o público poderá adquirir números (01 à 100), com investimento de R$20 (por número) e concorrer a dois prêmios com sorteio no dia 27 de novembro, às 20h e divulgação dos ganhadores pelas redes sociais da Pequeninus e do Arte na Cuca. No primeiro e segundo sorteio, os participantes concorrerão:

*Uma Caixa Surpresa Cidade da Chuva (1 cartão postal 1 pôster, 2 adesivos, 1 livro autografado, 1 arte feita a mão)
*Uma obra original do livro, feita pelo autor (Humberto Soares), tamanho A3 , colorida com água da chuva + um exemplar autografado do livro “Cidade da chuva”.

“Raios e Trovões” têm assessoria e oficina realizados pela arte-educadora Celiane Neitsch, texto e organização de Humberto Soares, produção e imagens de Alex Nascimento, Rafaela Catarina Kinas e Marcelo Kupicki, e webdesign de Walmer B. Júnior. A exposição de arte e ações culturais não são financiadas com auxílios de editais, sendo uma parceria entre os produtores.

Sobre o espetáculo “Cidade da Chuva”

Dia 30/10 (sábado) 
Exibição do espetáculo Cidade da Chuva, da Pequeninus Grupo de Arte (gravado antes da pandemia).
Horário: 20h
Local: Youtube da Pequeninus.
Texto: Humberto Soares e Alex Nascimento
Trilha Sonora: Lander Batista e João Eichhotz
Música-tema: Ana Paula da Silva
Figurino: Marlon Zé
Cenário: o Grupo

Quando? até 31 de dezembro. Horário? Sempre aberto.
Quanto? Entrada gratuita. Para adquirir um “Sorteio Chuvoso” R$20. basta entrar em contato 48 99924-1557 / 48 99904-9570.
Onde? Lazuli Exposições de Arte. Para acessar, clique AQUI.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *