Campanha de financiamento coletivo para “Cidade Plural”

O fotógrafo Gabriel Bazt, apresenta em “Cidade Plural” – primeira obra do autor – mais de 100 retratos para conhecer e reconhecer a pluralidade do cidadão joinvilense. No livro estão fotografados, ídolos do esporte, artistas, empresários, políticos e nomes que já fazem parte do imaginário da cidade ou chamam a atenção por suas particularidades.

Com produção de Bruna C. K. Bett, curadoria do jornalista e professor Gleber Pieniz, e prefácio da historiadora Giane Maria de Souza, o projeto foi contemplado pelo edital municipal de desenvolvimento pela cultura – Simdec (2021) e sua primeira edição (Editora Areia), destinada à bibliotecas públicas, escolas, universidades e centros comunitários.

Com o propósito de ampliar o acesso do público por meio de uma tiragem extra, Gabriel lançou a campanha de financiamento coletivo no Catarse, que pretende arrecadar cinco mil reais, para bancar os custos do projeto além de viabilizar uma exposição de lançamento do livro. Para o fotógrafo e produtor cultural, “Cidade Plural é um livro de retratos de cidadãos joinvilenses (natos ou não). Nomes fortes, rostos marcantes e peculiaridades individuais: esta é uma homenagem à toda a pluralidade que Joinville nos apresenta”.

Para poiar o projeto? Clique AQUI e veja como.

Ficha Técnica:

Autor: Gabriel Bazt

Curadoria: Gleber Pieniz

Produção: Bruna C. K. Bett

Informações: Gabriel Silva

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *