São Francisco do Sul realiza Festival da Cerveja

Clique abaixo para ouvir a postagem

São Francisco do Sul, se prepara para receber o Festival da Cerveja da Independência, nos dias 7 e 8 de setembro. Unindo cervejarias de São Chico e também da região, além de diversificada gastronomia, com o objetivo de apoiar a causa animal. O cenário do evento será a Praia da Enseada, reunindo várias tribos, para o bem comum.

Bandas e espetáculos circenses, fazem parte da programação do evento, exposições de carros antigos, grupos de motociclistas, além de arte e artesanato. Entre as atrações confirmadas estão: Associação Francisquense de Artistas Plásticos, Projeto Atitude Animal, CNA Inglês Definitivo, Malucos por Coxinhas, Malucos por Açaí, Nelu Bolsas, Simplesmente Brechó, Cia de danças Paulo Cezar Ramos, Nanda Arts, Saraiva e Amigos, Cenaic, Universidade Brasil Polo Joinville, Benedetto Espetos, Doceria Alice, Knott’s Burguer, Trilha do Mar, Cia de Circo Roiter Neves, Pet SC Crematório de Animais, Dom Haus Cervejaria, Oticas Moraes, Kombozaville Beer, Monteiro Bar e Lanchonete, Fundação Cultural Ilha de São Francisco do Sul, Himalaia IceRoles, Gut Brau Cervejaria, Catarina Cozinha Artesanal e Acredicoop.  

A música, fica por conta das bandas Raiz Vital, The Gentlemen, Duo Patricia Menezes e Kelwin Grochowicz, Grupo Caterva e a Fanfarra Waldemar da Costa.

O evento tem realização do Projeto de Conscientização Ambiental e da Secretaria do Meio Ambiente, que durante os dois dias do evento estarão com uma feira de doação de animais. Para as crianças, haverá um espaço kids com parede de escalada e muita diversão. Nos dois dias o evento inicia às 11h.

Sobre a organizadora

Ceila Menezes, protetora animal, quarenta anos dedicados aos animais, responsável pela Castração de mais de 600 animais no último ano no município de São Francisco do Sul, através de mutirões independentes de castração. 

Resgata animais silvestres em situação de risco e atropelados. É conselheira na AMECA Associação Movimento Ecológico Carijós. Ambientalista e ativista na defesa do meio ambiente e de toda vida inserida neste contexto. Defensora dos direitos e dignidade dos animais. Palestrante em escolas com o tema Tutela Responsável e Bem Estar Animal.

Quando?  7 e 8 de setembro  Horário:  sábado das 11h as 23h e no domingo das 11h às 18h  
Quanto? Entrada Gratuito
Onde?  Alameda Atlântica, São Francisco do Sul, Santa Catarina, Av.  Atlântica. 1610 .

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *