Projeto Reverbera – O Som do Cantautor, retorna na primeira semana de agosto

Depois de uma pausa no primeiro semestre de 2019, o Reverbera, retorna com força total trazendo para Joinville o Folk do jovem artista Léo Vieira, com apresentação na Livraria O Sebo, nesta quinta-feira às 20h. Léo (natural de Blumenau/SC), vem ganhando cada vez mais espaço na música e faz shows constantemente em São Paulo.
Com “Cata Versos”, canção de sua autoria com a participação especial do ídolo Sérgio Reis, foi finalista do DMX 2018, um dos maiores concursos de música digital do país.

Na quinta (08/08), a abertura fica por conta do anfitrião e produtor do evento o “cantautor” Ricardo Ledoux, com suas canções profundas e densas que estão sendo gravadas para o EP Afetos.

Sobre o projeto

O Projeto Reverbera – O Som do Cantautor, é de autoria do cantor e compositor Ricardo Ledoux, que busca produzir e difundir o trabalho de composição de “cantautores” que criam letra e música, e fazem a fusão entre palavra, poesia e música.
Ledoux tem como objetivo criar um público atento também aos processos criativos dos artistas, proporcionando uma ponte entre; ideia, método, processo criativo e produto final, neste caso, a protogonista da história é sempre a canção e o seu compositor.

Quando?  08/8  Horário: 20h
Quanto? R$ 15,00 no local do evento
Onde?  Livraria O Sebo Joinville – Rua João Colin 572 Centro

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *