
Clique abaixo para ouvir a postagem
|
Desde 2018 a cidade ganhou mais um espaço inovador tanto para quem procura um local para ficar, quanto para realizar oficinas e parcerias em projetos culturais; o Gajah Hostel.

Com uma proposta diferente do que conhecemos quando a palavra é hostel – os quartos coletivos e toda a vibe de comunidade – o Gajah está antenado com a cena cultural Joinvilense, e abre suas portas para eventos em música, brechós, oficinas artísticas, palestras, rodas de conversa, meditação e etc.
Os anfitriões e idealizadores do negócio desejam que a hospedagem seja apenas uma de suas possibilidades e que as pessoas que se hospedam na casa, tenham a oportunidade de perceber Joinville como cidade da arte e cultura.
“Pretendemos usar o espaço do hostel para fomentar a cultura local, aproximando pessoas com afinidades e propósitos em comum. Promovendo de maneira colaborativa encontros e vivências para conectar pessoas.” Nichollas Felipe e Tais Cristina
Sobre a Casa e projeto
Localizada na área leste aos pés do morro do boa vista, o espaço da casa é amplo com ambientes internos e externos de arquitetura rústica e aconchegante. Rodeada por jardins e área verde, estas características proporcionam um local propício ao encontro de grupos e pessoas que desejam compartilhar conhecimentos. Atualmente, floresce no ambiente um pequeno bistrô, que proporcionará aos hóspedes e visitantes, um local para nutrição e trocas gastronômicas.
Tem interesse em conhecer o espaço? Segue os contatos:
O que? Gajah Hostel – Espaço de vivências culturais e terapêuticas.
Onde? Servidão Fritz Alt, 240 – Boa Vista (próximo ao Museu Casa Fritz Alt)
Contato: (47) 98828-9103 Gajah Hostel / facebook e instagram:@gajah.hostel
Nenhum comentário por enquanto!