Espetáculo “Rose, a Doméstica do Brasil” passa por Joinville e Jaraguá do Sul

Clique abaixo para ouvir a postagem

Rose é uma mulher batalhadora que ficou famosa por se tornar a doméstica mais querida do Brasil depois que postou seu vídeo na internet cantando “Grelo”, paródia de “Halo”, da estrela pop Beyoncé. Chegou a hora de Jaraguá do Sul e Joinville conhecerem sua história antes da fama: a infância, os filhos, as desilusões amorosas e o sonho com seu ídolo Amado Batista, tudo contado com muita música ao vivo. O espetáculo “Rose, a Doméstica do Brasil” passa pelas duas cidades catarinenses nos dias 22 e 23 de novembro, e os ingressos já estão à venda.

A personagem é o retrato da dona de casa do interior mineiro com seus conflitos e problemas típicos de mãe: filhos, marido, casa, dentre tantos outros. Rose é empregada doméstica, mas suas ideias fora do comum a fizeram se especializar em um tipo inusitado de faxina: trabalhar apenas na casa de gays.

Lindsay Paulino, intérprete da personagem, conta que o primeiro vídeo de Rose foi feito para os amigos e sem pretensão alguma de fazer sucesso. Mas a personagem foi crescendo, outros vídeos foram criados e ela se tornou muito conhecida na internet, o que refletiu em seu sucesso nos palcos e, posteriormente, na TV.

Rose, a Doméstica do Brasil foi sucesso de público e crítica em Minas Gerais, completando mais de 200 apresentações em 4 anos em cartaz em Belo Horizonte. Recentemente, na capital mineira, Lindsay Paulino lotou o renomado Palácio das Artes em sessão comemorativa do espetáculo. O espetáculo seguiu sua trajetória de sucesso em São Paulo, onde teve lotação esgotada em quatro temporadas entre 2016 e 2018. No total, mas de 100 mil pessoas já se divertiram com as aventuras de Rose no País todo.

Lindsay Paulino é mineiro e se formou ator no Centro de Formação Artística do Palácio das Artes (CEFAR), em Belo Horizonte. Atuou em mais de 20 espetáculos com diretores mineiros renomados. É criador e intérprete de vários personagens cômicos de sucesso na internet, com destaque para Rose, a doméstica das bichas, com mais de 1,5 milhão de acessos. Rose foi sucesso também no quadro “Famosos da internet”, do Programa da Eliana (SBT). Paulino trabalhou também como apresentador do “Programa Absurdo”, da Rádio Extra (BH).

Na TV, Lindsay integrou o elenco da série “A vida de Rafinha Bastos”, produzida pela FOX. Atualmente, é contratado do canal Multishow e está no ar com as séries “Rose e Baby“ e “Treme Treme”, com a personagem Rose, e “Xilindró”, com a personagem Xuxeta, outra criação bem sucedida do ator.


“Rose, a Doméstica do Brasil”

Direção: Adriana Soares
Classificação: 10 anos
Duração: 90 minutos

Quando? Em Jaraguá do Sul 22/11/2019 às 20h30, em Joinville 23/11/2019 às 20h30.
Quanto? Ingressos antecipados no site www.enjoyticket.com.br ou na secretaria da SCAR. Teatro da Liga os Ingressos antecipados no site www.enjoyticket.com.br, na Livraria A Página ou na Loja Arcobaleno Místico.
Onde? Teatro SCAR, R. Octaviano Lombardi – Czerniewicz, Jaraguá do Sul – SC. R. Jaguaruna, 100 – Centro, Joinville – SC.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *