“Em Casa para o Natal”

“Em Casa para o Natal”, de Cally Taylor é um chick lit, daqueles bem leves, divertidos, de leitura fluida, ótimos para o período de fim de ano quando, a maioria das pessoas deseja colocar o pé no freio na loucura do dia a dia. Chik lit é uma subdivisão dos romances. Sim, na maioria das vezes há nele o romance romântico, mas seu foco principal é na trajetória da protagonista, geralmente uma mulher na casa dos 30 anos. Costumam ser romances divertidos, daqueles que agente logo pensa que poderiam ser comedias românticas, dessas despretensiosas que a gente assiste na “Sessão da Tarde”.

Lançado pela Bertrand Brasil em 2013, “Em Casa para o Natal” nos narra a história de Beth Prince, uma mulher que parece ter a vida ideal: faz parte daquele privilegiado grupo de pessoas que trabalha com o que gosta, no caso dela em um charmoso cinema independente e tem o namorado dos sonhos. Ela acredita estar nas nuvens, embora, ache que Aiden tem algum bloqueio emocional que o impede de dizer as tão sonhadas três palavras: “EU AMO VOCÊ”

Então decide ela mesma, dar um jeito na situação e se arrepende amargamente. A despeito do desmoronamento do seu relacionamento de conto de fadas, a vida resolve lhe pregar uma nova peça: o cinema em que trabalha há anos, foi comprado por uma grande rede de cinemas que fará um extenso processo seletivo para, eventualmente contratar os funcionários do antigo cinema independente que ela tanto ama. Beth, a princípio tem dúvidas se participará ou não desse processo, sobretudo depois de conhecer Matt “um homem diabolicamente encantador”…e que representa a cadeia multiplex que pretende comprar o simpático cinema.
E isso tudo ocorre em Dezembro, quando ela precisa decidir estar ou não “Em Casa para o Natal”


Por que ler? Porque a temática é leve e de fácil leitura. Porque a capa é linda, bem ao estilo das capas da Bertrand Brasil para seus títulos natalinos.
Porque a história é divertidíssima e promete bons momentos de bom humor.
Se você procura algo leve, mas não bobo para se preparar para a época de festas “Em Casa para o Natal”, é certamente uma boa pedida, indicada para jovens e experientes leitores.

Gostou? clique abaixo para comprar o livro.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *