Cantora Da lou lança EP Setembro Amarelo

Clique abaixo para ouvir a postagem

A cantora joinvilense Da Lou, lança hoje à noite às 20h o Epocket do seu EP intitulado Setembro Amarelo, gravado em 2018 e produzido por Nathan Ricardo e as integrantes da banda Napkin. Com músicas que falam sobre depressão e superação, a artista imprime em letras e melodias suas verdades e impressões pessoais. Na mesma noite, às 22h o vídeo clipe da música “Decisão”, que conta com cenas filmadas por ela na cidade de Nova Iorque, estará disponível ao público por meio do seu canal no YouTube.

A inspiração para as letras e gravação do EP, veio de seu encontro com o transtorno de ansiedade e depressão, diagnosticado em 2018.  Após várias crises e tentativa de suicídio, em 2019, ela viaja para os Estados Unidos com sua mãe e conhece diversas cidades, entre elas está Nova Iorque e o Memorial das vítimas do atentado de 11 de setembro. “Aquilo me tocou de tal forma…aquelas pessoas não escolheram morrer. Por que eu estou querendo morrer? Foi desses questionamentos sobre a vida e a decisão à respeito da decisão que eu precisava tomar, que era querer viver, é que surgiu o clipe.” Comenta a cantora.

Da Lou diz que é preciso não ter vergonha ou receio de falar sobre assuntos como depressão, suicídio e tantos outros transtornos de ordem mental e emocional. Ainda expõe que “Esse assunto não é frescura, não é falta de vontade. É uma doença que exige diálogo. As pessoas tem medo, vergonha de falar.” Para quem deseja ouvir o EP Setembro Amarelo, as músicas estão nas principais plataformas digitais.

Spotify
Youtube

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *