Ricardo Ledoux lança o single ‘Distante Semblante’ nas Plataformas Digitais

Clique abaixo para ouvir a postagem

O músico Ricardo Ledoux prepara-se para as plataformas digitais, com single gravado em 2015 no teatro do Sesc Joinville que e contou com a participação do maestro argentino Marcos Archetti (contrabaixo) e músico Lucas Baumer (bateria), A música, que recebeu novo título ‘Distante Semblante’ é inspirada no conto “Casa Tomada” do escritor argentino Júlio Cortázar. O lançamento está previsto para o dia 20 de novembro nas plataformas digitais de streaming. O artista disponibilizará todas as faixas do DVD em formato single (uma música a cada dois meses em média), homenageando artistas catarinenses por meio de imagens presentes em cada faixa.

A capa do primeiro single foi escolhida a partir do tema ou relacionado ao contexto poético de cada canção. ‘Distante Semblante’ trás o autorretrato de Ledoux para relembrar a experiência de mais de doze shows realizados com este projeto. Além do lançamento, o artista fará lives em seu instagram @ricardoledoux.mus com convidados especiais para comentar sobre de construções das composições, arranjos, e as experiências de palco com os outros artistas que atuaram no projeto.

Programação

Relançamento do clipe Distante Semblante no youtube, um projeto realizado em parceria com os acadêmicos de cinema da UNISOCIESC Joinville.

20 de novembro às 16h inicia o projeto Live em Casa com Ricardo Ledoux – Músicas e Estórias de Canções – Projeto viabilizado pela Lei Aldir Blanc no seu canal de youtube https://www.youtube.com/user/ricardoledoux/

Quando? 20 de novembro.
Quanto? Gratuito. Evento online.
Onde? Nas plataformas digitais :https://tratore.ffm.to/distante-semblante

Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *