Metal na Praça reúne cinco bandas no Mercado Municipal

Clique abaixo para ouvir a postagem

O projeto Metal na Praça escala cinco bandas para os shows da sua terceira edição, que acontece no Mercado Público Municipal de Joinville no dia 26 de agosto, domingo: Flamas, Farto, Apócrifos (foto), Symmetria e Schizophrenia apresentam-se a partir das 15 horas.

O evento é uma produção do Metal Joinville em parceria com o Mercado Municipal para estimular a formação de público e a popularização do cena underground na cidade. Os espetáculos ao ar livre feitos à tarde têm o objetivo de atrair não só os fãs do gênero, mas também reunir amigos e familiares de diversas idades que, tradicionalmente, não frequentariam casas de rock e outros lugares fechados onde os shows acontecem à noite. Ao longo do tempo, a exposição a novas experiências sonoras estimularia o crescimento do público e levaria ao hábito individual de pagar ingresso para assistir a shows produzidos em locais específicos.

Para tanto, mesmo que o Metal na Praça seja um evento gratuito, os realizadores do projeto propõem às pessoas da plateia que façam contribuições espontâneas para o cachê dos artistas, sugerindo o depósito de R$ 10 no caixa que, ao fim dos shows, é rateado pelas bandas.

DIA: 26 de agosto
HORÁRIO: 15 horas
CUSTO: entrada franca. Sugestão de contribuição espontânea: R$ 10
LOCALIZAÇÃO: Praça do Mercado Público Municipal – r. Cel. Procópio Gomes, esquina com r. Cachoeira, no Centro de Joinville

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *