Casa 97 faz o fim de semana com música ao vivo e teatro

Clique abaixo para ouvir a postagem

A Casa 97 retomou sua programação cênica e, nesta sexta-feira, mistura o espetáculo “Um amor sem palavras” da Cia. Ícaro de Teatro à apresentação da banda de reggae Raiz Vital. No sábado, a noite é toda dedicada ao especial “Brasil 70”, com canções que fizeram sucesso na década do tricampeonato de futebol da Seleção.

O retorno da Cia Ícaro de Teatro à Casa 97 traz os atores Felipe Mucciolo e Milena Hoffman em uma sucessão de esquetes cômicas que representam, entre as mesas do bar e sem o uso de linguagem falada, a história de um jovem casal que, sem querer, estraga um dia que prometia ser especial.  As apresentações semanais de “Um amor sem palavras” podem começar a partir das 22 horas, mas não têm hora certa para acontecer, já que uma das intenções do espetáculo é surpreender o público. A temporada da Cia Ícaro de Teatro na Casa 97 prossegue nos dias 30 de junho e 7 de julho, com novos espetáculos.

Na mesma noite de sexta-feira, compartilhando tempo e público com “Um amor sem palavras”, a Casa 97 apresenta a banda Raiz Vital. Influenciados pelo reggae, mas atentos às colaborações da música brasileira e internacional, os músicos Felipe Griza, André Griza e Felipe Golias fazem do seu espetáculo acústico uma festa para dançar.

Na noite de sábado, 23 de junho, o clima de Copa do Mundo dá o tom do repertório para relembrar a época do tricampeonato mundial de futebol no especial “Brasil 70”. A banda formada por Augusto Ginjo (voz e violão), Júnior Gonçalves (guitarra), Kahlil Bello (baixo) e Tiago Luis Pereira (bateria) interpreta canções do Clube da Esquina, dos Secos & Molhados, dos Mutantes, de Tim Maia, de Belchior e de Caetano Veloso, entre outros sucessos.

 

ESPETÁCULO “UM AMOR SEM PALAVRAS” E SHOW DA BANDA RAIZ VITAL

DATA: 22 de junho
CUSTO: R$ 10

 

ESPECIAL “BRASIL 70”

DATA: 23 de junho
CUSTO: R$ 15
HORÁRIO: 21 horas (portas abertas a partir das 19 horas)
LOCALIZAÇÃO: Casa 97 – r. Arco-íris, 97, no Iririú, em Joinville

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *