Banda Somecents faz live em homenagem ao rock autoral joinvilense

Clique abaixo para ouvir a postagem

Neste domingo, 20/12 às 16h acontece a live Rock Joinville: um retrato, que será transmitida pelo canal da banda Somecents no YouTube. Durante a apresentação, Natana Alvarenga, Tiago Pereira, Jean Reeck e Kimberly Neves, farão um tributo as bandas joinvilenses e o cenário autoral da cidade. Além das bandas homenageadas, aparecem no repertório da live músicas autorais da Somecents, Mosaico Adulto, Napkin e Cachorro do Mato.

“Quando tivemos a ideia, nós listamos dezenas de músicas que gostaríamos de tocar, que fizeram parte da nossa trajetória e que nos influenciaram. Nós tivemos de escolher aquelas que, no momento, melhor se encaixam com o som da Somecents”, explica a vocalista Natana Alvarenga.

O projeto foi contemplado pelo Edital nº 001/SECULT/2020, do Município de Joinville/SC inciso III, do art. 2.º da Lei Federal nº 14.017, de 29 de junho de 2020 (Lei Aldir Blanc). A lei tem o intuito de promover ações para garantir renda emergencial aos trabalhadores da cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros durante o período de pandemia do Covid‐19.

Sobre a Somecents

A Somecents é uma banda de Joinville, formada em 2012, e que conta com Jean Reeck no baixo, Natana Alvarenga na guitarra e voz, Kimberly Neves nos teclados e voz e Tiago Luis Pereira na bateria e vo. De sua formação surgiram três projetos que passaram a criar seu próprio trabalho, Mosaico Adulto, Napkin e Cachorro do Mato.

Quando? 20 de dezembro. Horário: 16h
Quanto? Evento gratuito.
Onde? Online e disponível no canal do YouTube da Somecents

Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *