Programação enxuta para o último dia da Feira do Livro

Clique abaixo para ouvir a postagem

A Feira do Livro de Joinville tem uma programação enxuta e concentrada nas primeiras horas deste domingo, deixando seu público mais à vontade tanto para fazer as últimas visitas aos estandes de livrarias e editoras quanto para acompanhar a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia no palco do Expocentro Edmundo Doubrawa (*).

As atrações têm início às 10 horas, anunciadas por uma apresentação de fanfarra. Em seguida, a praça de autógrafos recebe Samuel B. de Santana (lançando “Santuário: a queda”), Bernadete Costa (autografando “A dança que encanta criança” a partir das 11 horas) e Pedro e Laura Fischer (autografando “As aventuras de Rochedo” a partir das 13 horas).

O palco será ocupado primeiro pela escritora Clau Weis, que às 10h30 faz a contação de histórias do seu livro de estreia, “O mistério da casa”. Às 11 horas, no espaço Cozinhando com Letras, a Universidade Positivo oferece uma aula de gastronomia. À tarde, às 14 horas, o professor Nielson Modro fala sobre as aventuras registradas no livro “Everest: expedição ao campo base 2017” até iniciar a projeção de Brasil vs. Suíça pela Copa do Mundo no telão do palco da Feira do Livro.

HORAS: a Feira do Livro de Joinville fica aberta das 10 às 20 horas
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: Complexo Centreventos Cau Hansen – r, Alfredo Vieira, 315, no América, em Joinville

(*) Arte na Cuca publica a agenda divulgada pela Feira do Livro de Joinville, que alerta: a programação está sujeita a alterações sem aviso prévio. Mais detalhes podem ser conferidos em www.feiradolivrojoinville.com.br.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *