Escritor joinvilense lança livro de poesias em formato digital

Clique abaixo para ouvir a postagem

O escritor Wellington Luiz Vojniek, lança no dia 24 de outubro às 19h seu segundo livro de poesias intitulado “Infusões”, e suas duas publicações podem ser conferidas nas redes sociais do autor (Instagram e Facebook). Segundo Vojniek, “O objetivo do livro é criar um canal de comunicação entre minhas tensões e descobertas frente a minha condição de Outro, o que considero indispensável à categoria do Outro na criação verbal”.

Outra intensão do projeto é estimular e evidenciar a produção de artistas locais que contam com textos e conteúdos publicados no decorrer do livro. Por último, os leitores ainda podem esperar por um conteúdo surpresa, que será divulgado na data de lançamento, este, tem a sua origem verbal, porém com a intervenção de outra linguagem.

A edição e lançamento do livro tem apoio da Fundação Catarinense de Cultura,  Assembleia Legislativa de Santa Catarina e do Estado de Santa Catarina e contemplado por meio do edital #SCulturaemSuaCasa.

Sobre o autor

Wellington Luiz Vojniek atua em espetáculos teatrais e intervenções artísticas/literárias desde 2016. Em 2018 e 2019, trabalhou no Programa Institucional de Artes Cênicas da Univille, e na produção de espetáculos. Produziu dois eventos independentes, o Encontro das Artes (2016) e o lançamento de seu primeiro livro de poesia, Devaneio Concreto (2018), ambos marcados pela multiculturalidade. Ainda em 2018 teve cinco poemas publicados no Caderno Literando, revista eletrônica do departamento do Curso de Letras da Univille. Em 2020 lança seu segundo livro de poesia, desta vez em formato digital.

Para download gratuito do livro “Infusões”, acessar o link que estará disponível  em 24 de outubro, no facebook autor.

Quando? 24 de Outubro. Horário: 19h
Quanto? Gratuíto.
Onde? Evento online.

Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *