“Sete Dias Juntos”

“Sete Dias Juntos”, de Francisca Hornk, foi lançado pela Bertrand Brasil em 2020 com uma temática muito propícia para o período que o mundo vem atravessando desde o início da Pandemia COVID-19. A obra, de 364 páginas conta a história da família Birch que terá que passar as festas de fim de ano em quarentena, pois receberão Olivia, que atua como médica na África, em uma região que enfrenta uma grave epidemia. Na narrativa desses sete dias, o leitor descobrirá que todos os membros da família guardam segredos entre si e que, talvez, seja impossível mantê-los estando em confinamento.
Conhecerá Emma, a matriarca da família, seu marido Andrew, Olivia, recém chegada da África com muita experiência e muitos traumas acumulados no exercício da profissão e Phoebe, a filha mais nova que vive em um mundo de futilidades. Cada um deles guarda segredos que apenas o leitor tomará conhecimento. Nos próximos sete dias a ordem é: ninguém entra e ninguém sai. Será possível guardar os segredos, o isolamento imposto pela quarentena e ainda manter o festivo clima próprio de dezembro?

Por que ler?
Porque a temática é atualíssima; Porque a leitura é fluida e instigante
Porque o tempo todo os segredos geram tensões que despertam mais e mais a nossa curiosidade.

Bem, “Sete Dias Juntos”, definitivamente não é um romance clichê que nos deixa com o coração quentinho e aquela gostosa sensação de clima natalino, mas foi uma das minhas leituras preferidas de 2020, mesmo os dramas familiares não sendo exatamente meu estilo favorito de leitura. Desejo que os segredos e a trama bem urdida da obra, mantenham você curioso e estimulado a saber como acabará essa “aventura natalina”!


Boa leitura!

Gostou? clique abaixo para comprar o livro.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *