Com gostinho de Norte do Brasil: Pátio Bazar desembarca direto de Belém do Pará em Joinville

Clique abaixo para ouvir a postagem

Quem já viajou para região norte e nordeste do Brasil, sabe que o artesanato é fonte de renda e sustendo de muitas famílias e que não há nada mais encantador do que conferir de perto uma boa feira cercada de histórias e memórias onde cada artesão ou artesã se dedica a mesma profissão por gerações e faz tudo com muito amor e carinho.

Nós do ARTE NA CUCA temos uma novidade para contar aos leitores, agora gora você pode viver um pouco dessa experiência sem precisar viajar para tão longe (mas não deixe de ir quando tiver a oportunidade). É que no sábado, 15 de dezembro das 10 às 17h acontece a primeira edição do Pátio Bazar, evento que veio diretamente de Belém do Pará e desembarca na cidade.

A idealizadora do projeto é a artesã Giza Carla, que desde 2015 se reúne com outras artesãs e promove o evento no pátio de sua residência, no bairro Cidade Velha. Giza mudou-se para Joinville com a família e decidiu continuar realizando os encontros que fazem parte da sua cultura e agora prepara a edição de natal, a primeira aqui no sul.

“O Pátio é o primeiro lugar onde eu recebo pessoas na minha morada, é a primeira impressão gravada sobre mim, um lugar de vivências, de entradas e saídas, de idas e vindas…O “Pátio Bazar”, tem por objetivo trocar experiências, conhecer pessoas, fazer negócios, abrir novos horizontes para novas idas e vindas.” Giza Carla.

Para o primeiro Pátio Bazar em Joinville, a proponente conta com a parceria de outras artesãs expositoras e parceiros da gastronomia.

Expositores Confirmados

Saúde e Sabor da Amazônia
Águia Artes – Costura Criativa
Wolff Cake – Gourmet
Fólium – Encadernação|Manual | Criativa
Giza Carla – Atelier
JP – Pizzas

Quando:  Sábado, 15 de dezembro de 2018
Onde: R. Xavantina nº 109. Bairro: Itaum.
Horário: 10h às 17h
Quanto: Entrada Gratuita

Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *