Setor da dança organiza encontros mensais de discussão

Clique abaixo para ouvir a postagem

O Coletivo Mudança promove o primeiro encontro de agentes de dança de Joinvile neste dia 13 de agosto, segunda-feira. A proposta do coletivo é reunir mensalmente artistas, pesquisadores, gestores e produtores culturais para discutir e mapear ações no campo da dança e debater política públicas para a arte. O encontro acontece na coxia do palco do Centreventos, não exige inscrição prévia e permite a participação gratuita de qualquer pessoa interessada no tema.

A cada mês e até o final do ano, os encontros promovidos pelo Coletivo Mudança devem propor diferentes temáticas para a discussão dos agentes culturais participantes e, a partir destas conversas, definir ações a serem tomadas tanto pela sociedade civil quanto pelas instituições públicas ligadas à dança em Joinville. No encontro inaugural, a artista e produtora cultural Letícia Souza (foto) vai apresentar um roteiro de perguntas para estimular a reflexão e o registro da produção de dança na cidade.

Os encontros dos agentes de dança têm apoio do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Joinville (onde Letícia Souza é conselheira representante do setor da dança) e da Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (SECULT).

DIA: 13 de agosto
HORÁRIO: 18h30
CUSTO: entrada e inscrição gratuitas
LOCALIZAÇÃO: Centreventos Cau Hansen – av. José Vieira, 315, no América, em Joinville

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *