Sesc SC promove lives para criar redes de afeto através da arte

Clique abaixo para ouvir a postagem

Projeto VIVA A ARTE

O projeto “Viva a Arte” tem o objetivo de criar uma rede de afeto através da arte, de seus artistas criadores, das lembranças e da criatividade das pessoas. Para engajar a população catarinense através das múltiplas formas de arte, o projeto está pautado em quatro eixos de atuação: “Criação”, “Dicas”, “Memória” e “Fruição” (onde estão inseridas as lives).

As “Dicas Culturais” são compartilhadas nas quartas-feiras, e nas quintas-feiras, dia de #Tbt, são publicados posts do eixo “Memória”, recordando programações de música, literatura, cinema, artes cênicas e artes visuais, realizadas nos últimos anos, além de interações com o público através de quiz, caça-palavras, etc. Também acontecem lives com artistas parceiros, no eixo “Fruição”, contribuindo para a ampliação de repertórios culturais, formação de plateia e divulgação do trabalho dos convidados.

O Sesc Santa Catarina apresenta na programação do projeto Viva a Arte, realizado em suas redes sociais, a live de dança “Nos embalos entre um sofá e outro”. Será no dia 17 de julho às 15h, no Instagram @Sesc_SC com as instrutoras de cultura do Sesc Concórdia, Brenda Lima e Mariana Neuhauser.

Neste encontro, indicado para todas as idades, os móveis não serão apenas decorativos e a sala não será apenas uma parte da casa. O todo é que dá o tom da coreografia. Então coloque uma roupa confortável e prepare-se: você nunca mais verá seu sofá da mesma maneira. A Brenda e a Mariana já arrumaram a sala de estar e está tudo preparado para você se jogar no sofá com a gente.

Lives Sesc SC

Além das atrações artísticas pelo projeto Viva a Arte, a programação de lives do Sesc-SC traz bate-papos sobre assuntos importantes na área de atuação do Sesc, aulas de ginástica e atividades de dança circular.

Quando? 17/07    Horário? 15h (live de dança “Nos embalos entre um sofá e outro”)
Quanto: Gratuito
Onde? Instagram @Sesc_SC

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *