“Flamenco em Casa” é opção de lazer e saúde durante a pandemia

Clique abaixo para ouvir a postagem

A bailarina e professora Erika Nessler deu um jeito de levar a dança para dentro das casas de todos aqueles quem tiverem interesse, tanto para quem deseja aprender um estilo, quanto para quem quer relaxar e fazer exercícios durante o período de quarentena.
O projeto Flamenco em Casa surgiu da necessidade de adaptação à nova rotina imposta pelo distanciamento social, necessário ao momento de pandemia do Covid-19 que estamos vivendo. A professora que já atua com o flamenco desde 2018, adaptou sua metodologia para o ensino online e propõem um contato com a linguagem flamenca através de encontros virtuais na plataforma Zoom.
As aulas acontecem semanalmente entre quarta e sexta-feira em horários agendados conforme disponibilidade do aluno e da professora, pois o Flamenco em Casa atende seus participantes de forma individual e personalizada.

Modalidades do Flamenco em Casa

Castanholas em casa – Prática do toque e estudo da história desse instrumento que faz parte do universo flamenco.

Iniciação ao flamenco (06 a 15 anos) – Para crianças e adolescentes conhecerem a arte flamenca através de vivências que mesclam dança, música e atividades lúdicas.

Baile para iniciante ou intermediário – Para quem deseja desenvolver seus conhecimentos relacionados à dança flamenca e dançar em casa.

Flamenco mãe e filha – Oportunidade de ter um momento exclusivo para fortalecer o vínculo afetivo através da prática do flamenco.

Sobre Erika de Moura Nessler
Diretora da Baillarte Produções Culturais, técnica em dança pelo Grupo A.Z Arte (DRT 12394/SC) e bailarina formada pela Escola Municipal de Ballet da Casa da Cultura de Joinville/SC. Atualmente cursa administração na Universidade Positivo/PR. Desde 2011, Erika participa de festivais, eventos, cursos e oficinas de vários gêneros artísticos como artista e também assistente de produção.  Ministra aulas de dança flamenca e castanhola e é produtora do Encontro Flamenco em Joinville.

O investimento varia conforme a modalidade contratada. Entre R$89,90 e R$179,90 mensal. Quer saber mais sobre o projeto?

E-mail: contato@flamencoemjoinville.com / www.flamencoemjoinville.com
Instagram – @flamencoemjoinville / Whatsapp – (47) 9 9635-3593 Erika Nessler

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *