Agentes da dança fazem reunião de avaliação do setor

Clique abaixo para ouvir a postagem

O Coletivo Mudança realiza no dia 10 de setembro o segundo encontro dos agentes da dança de Joinville, propondo como tema para discussão a produção da dança na cidade: o que os artistas, os pesquisadores, os produtores e os gestores da área da dança estão fazendo? O encontro é aberto à participação de qualquer pessoa envolvida com esta arte de forma profissional ou amadora e acontece na coxia do Centreventos Cau Hansen.

A realização dos encontros é uma iniciativa do setorial de dança no Conselho Municipal de Política Cultural que, através da conselheira Letícia Souza, decidiu superar as barreiras de comunicação entre os diferentes agentes da dança na cidade e propor um diálogo aberto e direto para fortalecer as iniciativas de pesquisa, de produção e de difusão da dança em Joinville. O primeiro encontro foi realizado em agosto, quando mais de 40 participantes falaram sobre seus projetos, anseios e desejos para o setor.

Para o segundo encontro, o Coletivo Mudança espera tratar de temas mais específicos abordando o que cada grupo, escola, instituição ou artista está produzindo, fazendo um levantamento de como surgiu cada projeto e quais as áreas de interesse dentro da dança. As inscrições de propostas serão realizadas no dia 10 de setembro, por ordem de chegada. Para esse ano, ainda estão previstos outros dois encontros em outubro (quando acontece o fórum setorial de dança) e em novembro.

DIA: 10 de setembro
HORÁRIO: 18h30
CUSTO: participação gratuita
LOCALIZAÇÃO: Coxia do Centreventos Cau Hansen – av. José Vieira, 315, no América, em Joinville

Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *