CineSESC de agosto exibe filmes de suspense

Clique abaixo para ouvir a postagem

O CineSESC de Joinville oferece em agosto uma programação de cinema dividida em duas frentes: a primeira exibiu três filmes de animação (incluindo O castelo no céu e O serviço de entregas da Kiki, dois longas metragens de Hayao Miyazaki) nas primeiras semanas do mês; a segunda começa no dia 14 de agosto, terça-feira, e apresenta três filmes de suspense produzidos na Argentina, na Espanha e no Irã. Todas as sesões do CineSESC acontecem nas terças e quartas-feiras, com entrada gratuita.

14 de agosto

Paulina

Depois de abandonar os estudos do Direito em Buenos Aires, Paulina escolhe voltar para o interior para trabalhar como professora. Apesar de ter uma promissora carreira profissional como advogada, suas posturas políticas e sociais a colocam frente aos problemas da população de sua cidade natal, Posadas. A situação torna-se insustentável quando ela é estuprada por um grupo de estudantes. O filme tem direção de Santiago Mitre.

 

15 de agosto

A garota de fogo

Dirigido por Carlos Vermut, o filme conta a história de Luis, um professor de Literatura desempregado que tenta cumprir o último desejo de sua filha de 12 anos ameaçada pela leucemia: um vestido caríssimo de uma personagem de desenho animado japonês. Em seus esforços para satisfazer a vontade da menina, ele conhece Bárbara e Damián e acaba envolvido em um caminho obscuro de chantagens.

28 de agosto

Garota sombria caminha pela noite

Mistura de suspense e faroeste filmada em preto e branco que se passa em Bad City, uma cidade fantasma do Irã tomada por traficantes, cafetões e prostitutas, a produção dirigido por Ana Lily Amirpour narra os desencontros amorosos entre uma vampira solitária e um garoto que luta pela sobrevivência enquanto tenta livrar seu pai do vício das drogas.

HORÁRIO: 19h30
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: SESC de Joinville – r. Itaiópolis, 470, no América

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *