Tattoo, graffiti e outros estilos se encontram na Encruzilhada

Clique abaixo para ouvir a postagem

Os artistas visuais Bilbo, Jonca, Maicon Medeiros e Rodrigo Bagga abrem a exposição Encruzilhada no dia 9 de agosto, quinta-feira, no Garten Shopping de Joinville. A coletiva pode ser visitada gratuitamente até o dia 12 de setembro.

Encruzilhada reúne trabalhos produzidos com diversos materiais em papel, tela, madeira e shapes de skate. Parte das obras apresentadas sob a curadoria de Marc Engler é inédita, outra parte já é conhecida do público em exposições e feiras de arte.

Ainda que tenham poéticas e trajetórias artísticas distintas, os caminhos dos quatro artistas se encontram na tatuagem, mais precisamente no Arte Final Tattoo Studio onde trabalham, atuam e desenvolvem projetos culturais. Bilbo e Jonca são recém-chegados à tatuagem profissional e têm seu percurso pontuado pelo graffiti, tendo participado de vários eventos de arte de rua pelo país. Medeiros (na foto, seus trabalhos) e Bagga, pelo contrário, já tem longa carreira como tatuadores e apenas recentemente se lançaram como artistas visuais em exposições de desenho e pintura.

DIA: 9 de agosto
HORÁRIO: 20 horas
VISITAÇÃO: até 12 de setembro, de segunda-feira a domingo, das 10 às 22 horas
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: Garten Shoppping de Joinville – av. Rolf Wiest, 333, no Bom Retiro

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *