SESC inaugura exposição Íntimo plural de Sara Ramos

Clique abaixo para ouvir a postagem

No dia 26 de julho, quinta-feira, a artista visual florianopolitana Sara Ramos abre a exposição Íntimo plural e recebe o público para uma conversa sobre seu trabalho na galeria do SESC de Joinville. A mostra integra o circuito Propagações da Fundação Cultural BADESC que, a partir de um edital de seleção, leva duas exposições a sete cidades de Santa Catarina: Íntimo plural circula por Joaçaba, Joinville, Florianópolis e Itajaí enquanto O não-lugar e outras irrealidades (do artista paulistano radicado em Joinville Luiz Ferrreira) passa por Florianópolis, Jaraguá do Sul, Lages e São Bento do Sul.

Íntimo plural começou sua itinerância por Joaçaba em junho e é composta por três núcleos integrados por trabalhos em vídeo, por esculturas e por instalações em cerâmica e tecido. As obras apresentadas por Sara Ramos representam, segundo material de divulgação da própria Fundação BADESC, a subjetividade existente entre a razão e a emoção, entre a sensação e a percepção, entre a imaginação e a memória, entre “o início de nossa existência e nosso último respiro”. A exposição pode ser visitada gratuitamente até o dia 29 de agosto. Escolas e grupos podem fazer agendamento pelo telefone (47)3441-3319 ou pelo e-mail [email protected]

Formada em Artes Visuais e em Língua e Literatura Portuguesa, Sara Ramos trabalha há mais de dez anos como ceramista e escultora. Seu percurso artístico até a plena descoberta dos potenciais expressivos da cerâmica começou pela pintura e passou pela serigrafia, pelo design, pela música, pelo teatro e pela literatura.

 

DIA: 26 de julho
HORÁRIO: 19 horas
VISITAÇÃO: até 29 de agosto, de segunda a sexta-feira, das 8 às 20 horas
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: Galeria do SESC Joinville – r. Itaiópolis, 470, no América

Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *