“Téspis Cia de Teatro” disponibiliza audiobooks de textos do dramaturgo Max Reinert

“Iremos a uma escutatória para aprendermos a ouvir os outros!”. Partindo desta afirmação, a Téspis Cia. de Teatro apresenta 04 textos do dramaturgo e diretor Max Reinert, disponibilizados em formato de audiobook no canal da companhia no YouTube. Os textos, escritos entre os anos de 2009 e 2012, são do período em que o autor frequentou o Núcleo de Dramaturgia SESI PR – Curitiba.

As peças “Pequeno Inventário de Impropriedades”, “Hipotermia”, “Meteoros” e “Índice 22”, são disponibilizadas nesta nova versão, através das vozes de Max Reinert e da atriz Denise da Luz, acompanhadas de trilhas sonoras originais de Hedra Rockenbach, que foram concebidas para algumas das montagens presenciais, além de fotos de encenações e pdfs dos textos. A equipe se completa com Leonam Nagel, que realizou o tratamento de som, edição e músicas adicionais, além de Sabrina Francez e Matheus Groszewica que fizeram assessoria de produção.

O projeto foi viabilizado com recursos oriundos da Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc, através do edital de Credenciamento de Prêmios e Projetos Artístico-Culturais, promovido pela Fundação Cultural de Itajaí. A Téspis Cia, recebe apoio para manutenção de sua sede – Itajaí Criativa – Residência Artística – da Procave Investimentos e Incorporações.

“Pequeno Inventário de Impropriedades” – Max Reinert


Quando? Disponível por tempo indeterminado no canal do YouTube da Téspis Cia de Teatro
Quanto? Gratuito.
Onde? Canal do YouTube

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *