Projeto Som&Sol agita Porto Belo (SC) neste domingo

Clique abaixo para ouvir a postagem

Foto: Divulgação.

O Projeto Som&Sol leva arte, música, feira de artesanato e muito mais para a Praça da Bandeira neste domingo, 14 de novembro das 14h às 22h. A feira conta com aproximadamente 60 expositores das áreas de acessórios, moda, design, decoração e arte, além de food trucks e cerveja artesanal. Durante o evento, que tem a vantagem de ser realizado ao ar livre, será disponibilizado álcool gel e o público deverá usar máscaras.

A programação musical é também um ponto alto do projeto. DJ Bruno garante o clima durante todo o evento, com repertório marcado pelo soul, disco e brasilidades. A banda Mangavas, que recentemente lançou seus dois primeiros singles, faz show marcado pelo reggae ‘n roll, Gui Franzói se apresenta com seu trio, com repertório dançante e pontuado pelo trabalho autoral do artista, e o Duo Eu&Ela leva suas mensagens importantes de resistência, ecoando a ancestralidade preta e indígena através da música. A tarde também conta com apresentação dos alunos da Musicalize Escola de Música e o VJ Lucas Arruda, que promove uma experiência diferenciada com projeções em LED em performance em tempo real.

“Dessa vez teremos um horário diferente para podermos curtir o evento até um pouco mais tarde sem preocupações, por conta do feriado. É a ocasião perfeita para aproveitarmos toda a programação, prestigiar os artistas locais e vivenciar essa celebração da cultura que o Som&Sol propõe e da qual estivemos tão carentes nos últimos tempos”, ressalta Bruno Juliano, idealizador e produtor do projeto.

O Som & Sol – Música na Rua é realizado pelo Núcleo Zenn, com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Belo, através da Fundação Municipal de Cultura.

Quando? 14 de novembro. Horário? 14h às 22h.
Quanto? Entrada gratuita.
Onde? Praça da Bandeira, Centro de Porto Belo – Santa Catarina.

IMPORTANTE: É obrigatório o uso de máscara durante o evento;

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *