Oficinas da prefeitura para orientar o cidadão na inscrição de projetos culturais vão até o dia 21

A Secretaria de Cultura e Turismo de Joinville (Secult) está fazendo oficinas abertas à comunidade para explicar os novos editais do Simdec – Sistema Municipal de Desenvolvimento pela Cultura. Os encontros foram programados para nove locais na cidade, abrangendo todas as regiões. Segundo Cássio Correia, gerente de Cultura, o objetivo é apresentar o Simdec a pessoas que nunca participaram do processo. A partir desse dia 15 de outubro, os interessados terão ainda três oportunidades para se agendar: neste dia 15, às 15 horas, no Teatro Juarez Machado, no dia 18, às 9h30, na Casa Brasil Sul e na Amarobai, no dia 21, às 10 horas.

Para participar é preciso se inscrever, de forma gratuita, pelo site da prefeitura clicando aqui ou pelo telefone 3433-2190, no setor de Cultura da Secult. As oficinas são presenciais, porém com limitação de público e seguindo todos os regramentos sanitários contra a Covid-19. Ainda essa semana, a Secult passa a agendar ofcinas online, por conta da pandemia, atendendo solicitação do Conselho Municipal de Política Cultural.

Passo a passo
Você também pode encontrar um passo a passo da inscrição de projetos e respostas a dúvidas frequentes no mesmo link do site da prefeitura.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *