Giostri Editora lança concurso literário “Vai Passar”

A Giostri Editora, através de seu selo infantil GIOSTRINHO, lançou no dia 17 de março seu segundo concurso literário direcionado para a escrita de narrativas infantis. Trata-se do Vai Passar, concurso que neste ano tem como tema o encontro com a esperança. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 25 de abril no site da editora.

Para participar, cada autor (a) poderá mandar somente uma narrativa curta e todos os textos devem ser de autoria única. A narrativa enviada não poderá ser publicada em outro veículo ou canal, durante todo o período do concurso. E é válido mencionar que participantes do concurso anterior podem participar deste novo, desde que sigam as regras atuais e o tema proposto.

O concurso de 2021 tráz novidades e contará com a seleção de uma obra por mérito literário, a ser editada pelo selo editorial GIOSTRINHO sem qualquer custo para o ganhador (a). A obra ganhadora terá revisão final, editoração, ilustração, impressão e comercialização sob a responsabilidade da GIOSTRI. Além disso, o contemplado (a) receberá uma premiação no valor de R$ 600.00 (seiscentos reais).

Vídeo sobre o concurso

Sobre a Giostri Editora

Editora especializada em autores nacionais, fundada há mais de quinze anos, com mais de mil e setecentos títulos publicados. É referência nacional em publicações na área de teatro, com livrarias próprias, teatro, cafeteria, bar e salas de ensaio e audições.

Gêneros publicados pela Giostri: infantil; infanto-juvenil; contos; crônicas; novelas literárias; romances; teatro; pesquisas; psicanálise e humanidades.  

Quando? 17 de março à 25 de abril.
Quanto? Inscrições gratuitas. Não há taxas para o concurso, que prevê premiação de uma publicação financiada integralmente pela editora.
Onde? No site da Giostri Editora. Para realizar sua inscrição clique AQUI.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *