Artista urbano Paulo Agostini é o escolhido para a criação do cartaz do Festival de Dança

Clique abaixo para ouvir a postagem

Como nos anos anteriores, nesta edição o cartaz do Festival de Dança de Joinville será criado por um artista. A obra de arte está sob a responsabilidade do designer e artista urbano Paulo Agostini.

Em produção, o cartaz deve trazer um pouco das vivências de Paulo para o universo da dança. “Estou compondo a imagem com base em diversas referências. Há a dança, a situação atual na qual vivemos, a determinação e sacrifícios que os bailarinos fazem para levar sua arte para as pessoas e, especialmente, o amor que envolve tudo isso”, antecipa.

Para o designer, ser convidado para criar o cartaz mostra a importância da arte de rua. “Sinto que nossa cultura de rua está sendo vista, está causando diálogo e reflexão com o público. Além disso, sou de Joinville e sempre acompanhei e vivenciei o Festival”, diz.

Sobre o artista

Paulo Agostini é de Joinville, tem 33 anos e atua profissionalmente como designer e artista urbano. Aos 16 anos iniciou no universo do graffiti, sendo um dos precursores da arte urbana na cidade. Paulo tem um trabalho pautado pela inspiração na natureza, no uso de cores fortes e nas formas orgânicas.

Foto: Divulgação

Serviço | 38⁰ Festival de Dança de Joinville

Quando: 5 a 16 de outubro de 2021

Noite de Abertura: 6 de outubro

Início da Mostra Competitiva: 7 de outubro

Onde: Centreventos Cau Hansen – Joinville/SC

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *