Mirian Puerta expõe “Entre Cores e Linhas” no MAB

Clique abaixo para ouvir a postagem

A artista joinvilense Mirian Puerta, participa da 3º temporada de exposições do MAB – Museu de Arte de Blumenau, que reúne 25 artistas provenientes do Estado de Santa Catarina e São Paulo. A abertura acontece dia 04 de julho, às 20 horas a partir de uma roda de conversa com os artistas participantes.

Em Entre Cores e Linhas – que tem curadoria assinada por Marc Engler –  Mirian expõe trabalhos inéditos e obras de seu acervo, que já foram apresentadas em mostras anteriores. Suas obras podem ser bidimensionais e tridimensionais, com cores e linhas que expressam diversos sentimentos e sensações e faz o expectador refletir sobre técnica, arte tradicional e a tecelagem como linguagem contemporânea.

Membro da AAPLAJ – Associação dos Artistas Plásticos de Joinville, Mirian Puerta vem participando de diversas coletivas em parceria com artistas da região. Formada em teologia, a artista tem em seu currículo, cursos de aperfeiçoamento na área artística pela Casa da Cultura de Joinville “Fausto Rocha Júnior”.

Atividades Culturais no MAB

A abertura da temporada acontece em noite multicultural que além da tradicional conversa com os artistas, declamação de poema pela escritora Delasnieve Daspet e apresentação musical pela Banda Municipal de Blumenau, contará com lançamento dos livros: “Ewald, um alemão” de Luiz Carlos Schroeder; “Mutações” de Delasnieve Daspet; “Animus – A dualidade” de Neida Rocha; “Bulling no Galinheiro; A Zebra e o Burrinho; e O pequeno Mágico” de Andréa Gustmann.

Quando? 04 de julho. Horário: 20 hrs
Quanto? Entrada gratuita
Onde? R. XV de Novembro, 161 – Centro, Blumenau – SC
A visitação às exposições do MAB poderá ser feita até o dia 25 de agosto, de terça-feira a domingo, das 10 às 16 horas

Recommended Posts

1 Comment


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *