Instituto Internacional Juarez Machado promove conversa com artista Sérgio Canfield

Clique abaixo para ouvir a postagem

A mostra de artes visuais em cartaz no Instituto Internacional Juarez Machado, tem provocado impacto, questionamentos e reflexões em quem já teve a oportunidade de visitá-la. Um dos motivos, se deve a quantidade de pinturas, instalações e objetos ambíguos que dão um tom dramático e até mesmo caótico ao espaço expositivo por meio dos trabalhos de Sérgio. Durante a conversa, artista e curador recebem o público com falas sobre arte, processo criativo, expografia, montagem entre outros assuntos que podem surgir durante a visita.  

Domingo, 15 de setembro, das 16h às 18:30h,  público espontâneo, artistas, pesquisadores e acadêmicos de arte em geral, terão a oportunidade de participar do bate-papo que acontece com a presença do artista SK Canfield e o curador Edson Machado, durante a exposição “Veritas!”. Acesse a matéria da exposição aqui.

Sérgio Canfield, conversará com o público sobre a busca de inspiração, a produção de suas obras, métodos, técnicas e ferramentas do artista, com a mediação e questionamentos de Edson Machado. O público poderá interagir com a exposição e fazer perguntas.

Quando? Domingo, 15 de setembro. Horário: 16h às 18h30h
Quanto? Entrada gratuita durante o dia do evento.
Onde? Instituto Internacional Juarez Machado – Rua Lages 994 – América, Joinville/SC
Contato: institutojuarezmachado.com.br
contato@institutojuarezmachado.com.br

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *