Fox Malinoski expõe Iceberg no Garten Mais

Clique abaixo para ouvir a postagem

Fox Malinoski apresenta os trabalhos de Iceberg no espaço Garten Mais do Garten Shopping até o dia 31 de agosto, com entrada gratuita. Boa parte das obras é inédita e foi produzida para a primeira exposição individual deste músico e artista visual.

Iceberg, diz Malinoski, é uma metáfora para o coração gelado que retém a vida. O tema é recorrente nos seus graffitis, geralmente representados na forma de animais selvagens estilizados conhecidos não só nas ruas de Joinville, mas também na Alemanha, na Bolívia, na Colômbia e na Argentina, onde o artista tem participado de intervenções e projetos sociais com outros grafiteiros.

Todos os trabalhos que integram a mostra foram criados nos últimos dois meses e representam para Fox uma extensão da sua atuação como grafiteiro, embora guardem das ruas apenas a referência do tema: em Iceberg, as obras são produzidas com tintas spray e acrílica sobre telas e papel, algumas delas pintadas diretamente sobre pranchas de material reciclado, outras em versão impressa sobre tela para imagens mais antigas.

DIA: 1º de agosto
VISITAÇÃO: das 10 às 22 horas, de segunda-feira a domingo, até 31 de agosto
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: Garten Shopping de Joinville – av. Rolf Wiest, 333, no Bom Retiro

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *