Exposição “Amor, Arte e Paixão” é realizada em poio a Casa do Adalto

Clique abaixo para ouvir a postagem

As artistas Kátia Baeta, Maria Ester Roveda Gonçalves e Zilda Feldmann uniram-se por uma causa muito nobre: ajudar as famílias e crianças com câncer na cidade de Joinville.
A mostra “Amor, Arte e Paixão”, que abre no Shopping Cidade das Flores, é inspirada na observação da natureza e paisagens durante passeios, viagens e caminhadas do trio. Os trabalhos expostos estarão à venda de 15 a 30 de novembro e parte da renda será revertida para Associação Casa do Adalto.

Sobre as artistas

Maria Ester Roveda Gonçalves é artista plástica, natural de Soledade (RS), formada pela Universidade de Passo Fundo em Artes Plásticas. Inspirada na técnica de OST (óleo sobre tela) com ênfase no figurino impressionista e arte em acrílico, Maria Ester participou de exposições no Rio Grande do Sul e em Joinville e já ministrou aulas de pinturas e desenhos.

Zilda Feldmann é natural de Canoas (RS), formada pela Casa da Cultura de Joinville, iniciou seu trabalho em pinturas na cidade de Joinville. Seu estilo é o realismo, retrata em suas obras a natureza morta e o figurativo. A sua inspiração vem da observação da natureza.

Katia Regina da Silva Baeta, artista plástica, natural de Joinville e formada pela Univille há 20 anos, tem formação em Cerâmica e História da Arte pela Casa da Cultura de Joinville. Desenvolve pesquisas com pigmentos naturais, terras, folhas, especiarias e carvão.

Quando? 15 a 30 de novembro. Horário: 10h
Quanto? Entrada Gratuita. Salas 35/40
Onde? Shopping Cidade das Flores. R. Mário Lobo, 106 – Centro, Joinville

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *