Exposição Brincalhotices da artista plástica SoniaRosa

Clique abaixo para ouvir a postagem

A artista plástica SoniaRosa leva para o Garten Shopping sua exposição BRINCALHOTICES.

Pinturas em acrílica que são fragmentos retirados de fotografias de uma escultura de brinquedos trazem ao Garten Shopping o universo de SoniaRosa, a temática dos brinquedos que ela desenvolve há mais de dez anos traz um resgate ao brincar e questiona a era dos brinquedos e jogos eletrônicos, do consumismo, da internet, da televisão sem limites, com liberdade entre quatro paredes frente à liberdade de brincar ao ar livre, em outras épocas. Pensando no conceito da liberdade x liberdade, usando o ato de colecionar – acumular – organizar, os brinquedos parecem angustiados ao permanecerem amarrados, empacotados, imobilizados, intocáveis.

Nascida em Joinville/SC, Brasil, onde reside atualmente, SoniaRosa é aquela pessoa que traz a Arte dentro do seu ser, tanto por vivenciá-la em sua mais íntima forma e beleza, como pela persistência com que há décadas se dedica as mais variadas técnicas e práticas artísticas.

Por sua linguagem autêntica, as obras de SoniaRosa se destacam e contagiam. Sua poética resgata a memória e a infância. Numa constante pesquisa sobre o brincar, provoca questionamentos, revive brinquedos e brincadeiras, cenários e sentimentos, trazendo o passado à contemporaneidade. O colorido vivo, alegre e dinâmico envolve o lúdico de sua obra num universo mágico de sentimentos e devaneios.

Com cores vivas e vibrantes a exposição Brincalhotices que já passou por diverso lugares agora tem nova montagem realizada pelo artista visual e curador Marc Engler no espaço em frente ao restaurante Madero e fica de 03.05 à 06.06.

 

O que:  Exposição  Brincalhotices da artista plástica SoniaRosa no Garten Shopping.
Onde: Garten Shopping.
Quando: de 03 de maio à 06 de junho de 2018.
Contatos: (47) 99126-9417 [email protected] (SoniaRosa) ou (47)99917-0067 [email protected] (Marc Engler)
Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *