Live no Canal “Incompletudes” aborda currículo e linguagens das artes

Clique abaixo para ouvir a postagem

O canal “Incompletudes” realiza no dia 26 de janeiro às 17h, sua primeira live do ano intitulada, “O Currículo Catarinense e as Linguagens/Expressões das Artes”. A conversa será mediada pela professora Drª Silvia Sell Duarte Pillotto, com participação dos convidados: profª Cristiane Kreisch de Andrade; prof. André Luiz Corrêa de Britto e prof. Alexandre Gandolfi Neto.

Com o objetivo de contribuir para a formação de professores e educadores, a primeira live do ano traz um diálogo a respeito da construção do Currículo Base da Educação Infantil e do Ensino Fundamental do Território Catarinense (2019) e como o professor pode se apropriar deste documento em seu trabalho.  A elaboração deste material contou com a consultoria de Silvia S. D. Pillotto (Univille) na área de artes, Mônica Zewe Uriarte (Univalli) na área de música e Alexandre Gandolfi Neto (Udesc) na área de teatro.  Também fazem parte da elaboração os professores Cristiane Kreisch de Andrade e André Luiz Corrêa de Britto.

O projeto “Incompletudes” está integrado ao NUPAE – Núcleo de Pesquisa em Arte na Educação, e ao PATRI – projeto de extensão que visa a formação continuada em educação patrimonial, vinculados à Universidade da Região de Joinville – UNIVILLE.  

Quando? 26 de janeiro. Horário? 17h
Quanto? Gratuito.
Onde? Online no canal Incompletudes.

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *