Ateliê Coletivo comemora aniversário com feira de arte

Neste sábado, 15 de setembro às 10h, o Ateliê Coletivo Gisele Borges completa um ano de atividades e para comemorar, realiza a Feira Arte Presente – Edição Bazar, que reúne expositores da cidade com trabalhos manuais em cerâmica, tapeçaria, mosaico, crochê, arte decorativa, acessório, arte urbana, plantas ornamentais e gastronomia.

O espaço é administrado pela empresária e ceramista, Gisele Borges Hönke, e foi projetado para diversos eventos e projetos, e em seu primeiro ano de atividades o ateliê já colaborou muito com a descoberta de novos talentos e artistas, Gisele ressalta que “Foi um primeiro ano de muito aprendizado, realizamos eventos de qualidade, onde se firmaram muitas parcerias. Aqui oferecemos aulas, oficinas, palestras, workshops nas áreas de cerâmica, ilustração, marcenaria, moda, história da arte, design, além de coletivos criativos, e outras técnicas para alunos de todas as idades. Quero destacar que o ateliê está aberto a profissionais que queiram trabalhar e desenvolver a economia criativa. Além dessas possibilidades, vendemos matéria prima para cerâmica, como argilas e material para formulação de esmaltes”.

Na edição de aniversário, participam 16 expositores e todos os interessados passam por uma curadoria para participar da feira, para setembro os selecionados foram: Cactando, Cactos & Suculentas, artista visual Luiz Ferreira, Imàge Arte Decor, Panos e Pontos por Darlene Baixo, Mosaico, Lardic acessórios com estilo, Ipyana Acessórios, Merino Ceramics, Grupo Tecituras, Mãos que Tecem, Porcelana com Marli Krüger e cerâmica com Gleici Kannenberg, Heloisa Steffen, Sara Elisa, Gisele Borges e Juliana Bortoletto. Durante a feira terá Live Paiting de Arte Urbana com os artistas Igor Gôri, Felipe Ricardi, Guime, Paulo Agostini, Zafa e Época Mouco.

DATA: 15 de setembro
HORÁRIO:  Neste sábado das 10 às 22 horas
CUSTO: entrada gratuita
LOCALIZAÇÃO: Rua Dona Francisca, 1185, Saguaçu

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *