Artista Pedro Holderbaum expõe na Câmara de Vereadores de Joinville

Clique abaixo para ouvir a postagem

Os trabalhos do artista e arquiteto Pedro Holderbaum estão expostos ao público desde o dia 14 de março na Câmara de Vereadores de Joinville, por meio da mostra intitulada “BOATS – Ecos do Pensamento”. Constituída por 55 peças em técnicas mistas como: fotografias com tratamento digital, colagens sobre Canvas ou papel fotográfico sobre fuan, os barcos são o tema central desta exposição.

O Artista

Pedro Holderbaum é gaúcho, nascido na cidade de Porto Alegre (RS), formado em arquitetura pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul- UFRGS, possui em seu currículo, mais de 100 obras construídas.  Pedro foi o responsável pelo projeto arquitetônico, montagem e desmontagem da Festa das Flores de Joinville por 10 anos consecutivos de 1995 a 2004

O arquiteto estreou na carreira das artes visuais em março de 2014 com a primeira parte da exposição “Torre de Babel” no Garten Shopping. Em 2015 consolidou o amadurecimento na carreira com a 2ª parte da exposição “Torre de Babel- Segmento Homo Sapiens”. Participou também da exposição “Códigos Corpóreos” no espaço expositivo Juarez Machado, exposição fotográfica da montagem do livro “Fragmentos da Dança”, coordenados pelo fotógrafo italiano Antonio Falzetti e Iandra Pavanati da Udesc Joinville, a exposição fotográfica “Rés do Chão” na Câmara de Vereadores de Joinville,  “Processos  Linha do Tempo”, de outubro de 2016, a exposição “O Voo” do ínicio de 2017, e “Distância Interior”, também em 2017. Já em 2018, no mês de maio, o artista visual, levou para a sede da Associação doa Artistas Plásticos de Jaraguá do Sul (AJAP), sua exposição “Rés do Chão”.

Quando? De 14 de março à 15 de abril, de segunda à sexta, das 13h às 19h

Quanto? Entrada Gratuita.

Onde? Câmara de Vereadores de Joinville – Av. Hermann August Lepper, 1100 – Saguaçu, Joinville – SC

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *