AAPLAJ discute censura e liberdade de expressão em mostra coletiva

Clique abaixo para ouvir a postagem

“O que não deve ser dito: proibido para menores”, é o tema da exposição que abre no dia 03 de outubro às 19h30min, no galpão de exposições da Associação de Artistas Plásticos de Joinville. O objetivo é discutir por meio da arte, assuntos de cunho polêmico sobre o que deve ou não ser permitido, próprio ou impróprio. Quem decide? O que é moral ou imoral?

Sob o olhar de 18 artistas, suas inquietudes e experiências, conta com o formato de curadoria coletiva e trabalhos em diferentes linguagens como: fotografias, pinturas, cerâmicas instalações e objetos.

Adilson Santos, Andressa Corrêa, Danuzia Monteiro, Denise Schlickmann, Denise Torrens,  Helga Ferrari,  Ivanete Kohler,  Leia Caron,  Marc Engler, Marcelo Motta,  Marcia Lepage,  Maya,  Mirian Puerta,  Molô,  Regina Marcis,  Renata Lepage,  Rodrigo Madruga  e Roseana Harger, são os nomes que compõem a mostra por meio de suas poéticas visuais.

Fotos: Divulgação

Gênero, devaneios, vícios, ganância, alienação, sexualidade, suicídio e violência são questões que permeiam o mundo contemporâneo e as produções dos artistas, e podem ser conferidas até dia 10 de novembro.

Quando? De 03/10 a 10/11. Horário: Abertura, 19:30min
Quanto? Entrada gratuita.
Onde? Galeria de Arte AAPLAJ, Cidadela Cultural Antártica – Av. XV de Novembro, 1383 Galpão 13. Joinville, SC.
Contato: (47) 99901-3211 ou aaplaj.sc@gmail.com (Regina Marcis) ou (47) 99917-0067 marc.engler.arte@gmail.com (Marc Engler)

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *