Exposição 100 x 100 encerra o ano na galeria da AAPLAJ

Clique abaixo para ouvir a postagem

A Associação dos Artistas Plásticos de Joinville (AAPLAJ) apresenta nesta quinta  13 de dezembro às 20h, a última exposição coletiva do ano composta por 21 artistas que tem como objetivo apresentar ao público trabalhos contemporâneos em diferentes linguagens artísticas como pintura, fotografia, objetos, instalações e cerâmicas respeitando a medida de 100×100.

A curadoria de 100×100 é coletiva e os artistas participantes tiveram a liberdade para criar e expressar temas de seu interesse dentro dessas proporções. Participam da coletiva: Andrey Roca, Danúzia Monteiro, Deni Bezerra, Denise Torrens Nunes, Denise Schlickmann, Genni Ciann, Jan M.O, Katia Konh, Lairton Valentim, Léia Caron, Marc Engler, Miriam Puerta, Nazaré Lisboa, Rebeca cardoso, Regina Marcis, Roseli Ritzmann, Roseli Sartori, Rosi Costa, Silvana Pohl, Solange Prata e SoniaRosa.

A Presidente da Associação Regina Marcis, ressalta que “as obras apresentadas pelos associados prometem visuais instigantes, as provocações estéticas serão muitas, alguns mais misteriosos na sua poética e no entendimento proposto ou oferecido, em muitos os títulos fazem parte e ajudam o fruir”.

A AAPLAJ é a associação mais antiga de Santa Catarina, com 35 anos de história e atuação copletos em 2018. Neste ano, a associação realizou intensa produção e diversas exposições coletivas e individuais, oficinas, workshops, palestras, além da recente criação da Feira de Artes da AAPLAJ. Toda a mobilização artística da AAPLAJ em 2018 e nos anos anteriores, reforça o compromisso dos artistas com a comunidade, contribuindo para o desenvolvimento cultural de Joinville.


Quando:  Quinta-Feira, 13 de dezembro de 2018

VISITAÇÃO: Até 26 de fevereiro de 2019,  de terças a sextas-feiras, das 14 às 17 horas
Onde: Associação dos Artistas Plásticos de Joinville – AAPLAJ. – r. 15 de novembro, 1383, Centro, na Cidadela Cultural Antarctica. 
Horário: 20hs
Quanto: Entrada Gratuíta



Powered by Rock Convert

Recommended Posts

Nenhum comentário por enquanto!


Adicionar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *